Palestra inaugural do FAPS 2016: Sungdo Kim (Koryo University), vice-presidente da Associação Internacional de Semiótica, em 29 de fevereiro

kimO FAPS – Fórum de Atualização em Pesquisas Semióticas – tem a honra de receber, para a palestra inaugural de 2016, o professor Sungdo KIM (Koryo University, Coreia), ex-presidente da Associação Coreana de Estudos Semióticos e atual vice-presidente da Associação Internacional de Semiótica, que discorrerá sobre o projeto de uma semioantropologia da escrita. Será excepcionalmente na segunda-feira, dia 29 de fevereiro deste ano bissexto. Todos os interessados são bem-vindos, sem necessidade de inscrição prévia. Anote: às 14 horas, na sala 260 do prédio de Letras USP.