XVI miniENAPOL de Semiótica FFLCH-USP

minienapol_2017_logo_vert_tr

XVI miniENAPOL de Semiótica – 2017

a ocorrer na FFLCH-USP entre 02 e 05 de outubro

Continuam abertas as inscrições para assistir ao miniENAPOL de Semiótica 2017. Para se inscrever, clique no link "inscrições" abaixo e escolha sua modalidade de participação:

1. inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento;

2. inscrição com apresentação de comunicação oral. Valores: R$ 50,00 para alunos de pós-graduação e R$ 30,00 para alunos de graduação. Prazo: até 10 de setembro – INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

Datas de realização:

De segunda a quinta-feira, 02 a 05 de outubro de 2017

Local:

Prédio de Letras USP, sala 266
Av. Luciano Gualberto, 403
Cidade Universitária
São Paulo, SP

Coordenação geral 2017:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Ivã Carlos Lopes
Geraldo Vicente Martins
Antonio Vicente Pietroforte

Comissão organizadora 2017:

Adriana Elisa Inácio, Daniel Carmona Leite, Danyllo Ferreira Leite Basso, Edison Gomes Jr., Eliane Domaneschi Pereira, Letícia Moraes Lima, Lucas Porto, Lucas Takeo Shimoda, Lúcia Passafaro Peres, Marcos Rogério Martins Costa, Maria Vitória Laurindo Siviero, Matheus Henrique Mafra, Natália Cipolaro Guirado, Rodrigo Bravo, Saulo Nogueira Schwartzmann, Taís de Oliveira.

miniENAPOL 2017

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. datas relevantes

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2017:

02 / outubro, segunda-feira

03 / outubro, terça-feira

04 / outubro, quarta-feira

05 / outubro, quinta-feira

:. caderno de resumos – PDF, 443 kb – new!

:. contato: comissao.gesusp@gmail.com

^   retornar à homepage do miniENAPOL de Semiótica