XVII miniENAPOL de Semiótica FFLCH-USP - 2018

minienapol_2018_logo_tr

XVII miniENAPOL de Semiótica – 2018

a ocorrer na FFLCH-USP entre 02 e 05 de outubro

* Breaking news! Estão disponíveis os áudios das palestras do evento na página de cada dia!

MiniENAPOL de Semiótica 2018. Inscrições encerradas.

Para se inscrever, clique no link "inscrições" abaixo e escolha sua modalidade de participação:

1. inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento;

2. inscrição com apresentação de comunicação oral. Valores: R$ 50,00 para alunos de pós-graduação e R$ 30,00 para alunos de graduação. Prazo: até 31 de agosto.  Inscrições encerradas.

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

Datas de realização:

De terça a sexta-feira, 02 a 05 de outubro de 2018

Local:

Prédio de Letras USP, sala 266
Av. Luciano Gualberto, 403
Cidade Universitária
São Paulo, SP

Coordenação geral 2018:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Antonio Vicente Pietroforte

Comissão organizadora 2018:

Adriana Elisa Inácio, Ana Carolina Noronha, Clarissa Ferreira Monteiro, Daniel Carmona Leite, Dilson Ferreira da Cruz Jr., Edison Gomes Jr., Eliane Soares de Lima, Hadassa Franca Maciel, Joyce Lopes, Letícia Moraes Lima, Lucas Porto, Lucas Takeo Shimoda, Marcos Rogério Martins Costa, Matheus Henrique Mafra, Matheus Lima Moura, Milton Guiguer, Natália Cipolaro Guirado, Saulo Nogueira Schwartzmann, Taís de Oliveira, Valéria Nassif Domingues.

miniENAPOL 2018

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. datas relevantes

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2018:     updated!

02 / outubro, terça-feira

03 / outubro, quarta-feira

04 / outubro, quinta-feira

05 / outubro, sexta-feira

:. caderno de resumos – PDF, 293 kb   new!

:. álbum de fotos do miniENAPOL de Semiótica 2018

:. contato: comissao.gesusp@gmail.com

^   retornar à homepage do miniENAPOL de Semiótica