XX miniENAPOL de Semiótica - 2022 - inscrições

Como se inscrever no miniENAPOL de Semiótica 2022

Existem duas modalidades de participação no XX miniENAPOL de Semiótica:

(1) inscrição apenas como ouvinte – até 04 de outubro:

A inscrição é gratuita.

(2) inscrição para apresentar comunicação oral – até 31 de agosto. A comunicação pode ser no modo remoto ou presencial [INSCRIÇÕES ENCERRADAS].

As comunicações terão a duração de quinze minutos; ao final de cada sessão, haverá um tempo reservado ao debate com as pessoas presentes. Cada expositor deve escolher se deseja fazer sua comunicação em modo remoto via Google Meet (comunicações pela manhã) ou presencial (comunicações no período da tarde).

Valor da inscrição com apresentação:
Mestrandos, mestres, doutorandos, doutores: R$ 30,00
Graduandos e graduados: R$ 20,00

Os expositores de comunicação oral pagarão suas taxas de inscrição mediante depósito em conta bancária. Esse pagamento deve ser feito pelo expositor de 12 até 23 de setembro, apenas após o recebimento do aceite de sua comunicação, usando para tanto os dados bancários que serão então informados via e-mail.

Uma vez digitalizado, o comprovante do pagamento deverá ser enviado como arquivo PDF anexo para o e-mail  enap.sem@usp.br .

Escolha, em primeiro lugar, sua modalidade de participação: apenas como ouvinte ou com apresentação de comunicação oral. Em seguida, preencha e envie o formulário (cf. abaixo) com seus dados pessoais.

- Formulário de inscrição: ouvinte
- Formulário de inscrição: expositor de comunicação oral