Março/2024: curso presencial com Verónica Estay Stange - FFLCH-USP, de 04 a 07/03

[breaking news!] O Grupo de Estudos Semióticos da FFLCH-USP tem o prazer de anunciar o curso "Semiótica, Estudios Culturales y (Post)Memory Studies: convergencias y divergencias", que a professora Verónica Estay Stange (Université Paris Cité / Sciences Po, Paris, França) vai ministrar presencialmente aqui na FFLCH-USP entre os dias 04 e 07 de março/2024. Estes serão os pontos do programa: 1. Semiótica y Estudios Culturales: consideraciones epistemológicas. 2. Memory Studies y semiótica de la memoria. 3. Estrategias semióticas de la memoria. 4. Postmemory Studies y semiótica de la posmemoria. De segunda a quinta-feira, 04 a 07/03, as aulas ocorrerão nas Letras USP das 14h às 17h, como parte das atividades da Summer School FFLCH 2024; a palestrante falará em espanhol. As inscrições são gratuitas, para toda pessoa interessada, devendo ser feitas entre 22 e 28/fevereiro pelo sistema Apolo da USP (online). Clique no título do curso para conhecer todos os detalhes.