Sexta, 22 de março, 14h: palestra com Prof. Dr. Elder Cuevas Calderón (Universidad de Lima)

[breaking news!] Na sexta-feira, dia 22 de março de 2024, o Ges Usp tem o prazer de convidar a todos para a palestra presencial "Modos de textualidad: apunte metodológico para un materialismo semiótico", a ser proferida em espanhol pelo Prof. Dr. Elder Cuevas Calderón (Universidad de Lima, Peru). É uma promoção conjunta com a Pós-graduação em Letras da Universidade Mackenzie, que traz o palestrante convidado para esta nova visita ao Brasil. A conferência é gratuita e não é necessário inscrever-se: toda pessoa interessada pode participar, bastando comparecer à sala 110 do prédio de Letras USP, a partir das 14h (horário de Brasília). Até sexta-feira!.