Como se inscrever no miniENAPOL de Semiótica 2026
Existem duas modalidades de participação no XXIV miniENAPOL de Semiótica:
(1) inscrição apenas como ouvinte – até 06 de outubro:
A inscrição é gratuita.
(2) inscrição para apresentar comunicação oral – até 31 de agosto. A inscrição como expositor de comunicação também vale como inscrição para assistir ao evento inteiro. Não é necessário preencher dois formulários.
As comunicações terão a duração de quinze minutos; ao final de cada sessão, haverá um tempo reservado ao debate com as pessoas presentes.
Valor da inscrição com apresentação:
Mestrandos, mestres, doutorandos, doutores: R$ 40,00
Graduandos e graduados: R$ 30,00
Os expositores de comunicação oral pagarão suas taxas de inscrição mediante depósito em conta bancária (Pix). Esse pagamento deve ser feito pelo expositor de 14 até 25 de setembro, apenas após o recebimento do aceite de sua comunicação, usando para tanto os dados bancários do webform.
Uma vez digitalizado, o comprovante do pagamento deverá ser enviado como arquivo PDF anexo para o e-mail enap.sem@usp.br .
Escolha, em primeiro lugar, sua modalidade de participação: apenas como ouvinte ou com apresentação de comunicação oral. Em seguida, preencha e envie o formulário (cf. abaixo) com seus dados pessoais.
- Formulário de inscrição: ouvinte
- Formulário de inscrição: expositor de comunicação oral
< retornar à página inicial do miniENAPOL de Semiótica 2026
