XIV miniENAPOL de Semiótica

XIV miniENAPOL de Semiótica – 2015

a ocorrer na FFLCH-USP entre 29 de setembro e 02 de outubro:

Continuam abertas, até 29 de setembro, as inscrições para ouvintes do miniENAPOL de Semiótica 2015. Para se inscrever, clique no link "inscrições" abaixo e escolha sua modalidade de participação:

1. inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento;

2. inscrição com apresentação de comunicação oral. Valores: R$ 30,00 para alunos de pós-graduação e R$ 15,00 para alunos de graduação. Prazo: até 31 de agosto. ** INSCRIÇÕES ENCERRADAS**

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

Datas de realização:

De terça a sexta-feira: 29 e 30/setembro, 01 e 02/outubro de 2015.

Local:

Prédio de Letras USP, sala 260
Av. Luciano Gualberto, 403
Cidade Universitária
São Paulo, SP

Coordenação geral:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Mariana Luz Pessoa de Barros
Carolina Tomasi

Comissão organizadora 2015:

Ana Carolina Chiovatto, Carolina Lindenberg Lemos, Daniel Carmona Leite, Edison Gomes Jr., Eliane Domaneschi Pereira, Guilherme W. Rodolfo, Julia Lourenço, Lucas Takeo Shimoda, Lúcia Passafaro Peres, Marcos Rogério Martins Costa, Murillo Araujo, Natália Guirado, Paula Martins, Renata Moreira, Renato Razzino, Saulo Nogueira Schwartzmann, Taís de Oliveira.

miniENAPOL 2015

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. datas relevantes

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2015: new!

29 / setembro, terça-feira

30 / setembro, quarta-feira

01 / outubro, quinta-feira

02 / outubro, sexta-feira

:. caderno de resumos new!

:. contato: comissao.gesusp@gmail.com

:. O miniENAPOL 2015 vem acompanhado pela sexta edição bienal do Seminário de Semiótica na USP (consulte a programação das palestras).