XVIII miniENAPOL de Semiótica FFLCH-USP - 2019

minienapol_2019_logo_tr

XVIII miniENAPOL de Semiótica – 2019

FFLCH-USP, de 08 a 10 de outubro

Continuam abertas as inscrições ao miniENAPOL de Semiótica 2019, que ocorrerá nos dias 08-09-10 de outubro próximo.
Esta edição do evento homenageia o semioticista Claude Zilberberg (1938 – 2018), criador da teoria tensiva.

Para se inscrever, clique no link "inscrições" abaixo e escolha sua modalidade de participação:

1. inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento;

2. inscrição com apresentação de comunicação oral. Valores: R$ 50,00 para alunos de pós-graduação e R$ 30,00 para alunos de graduação. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

Datas de realização:

De terça a quinta-feira, 08 a 10 de outubro de 2019

Local:

Prédio de Letras USP, sala 266
Av. Luciano Gualberto, 403
Cidade Universitária
São Paulo, SP

Coordenação geral 2019:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Antonio Vicente Pietroforte

Comissão organizadora 2019:

Adriana Elisa Inácio, Ana Carolina Noronha, Clarissa Ferreira Monteiro, Edison Gomes Jr., Eduardo Prachedes, Eliane Soares de Lima, Fernando Moreira, Gustavo Maciel de Oliveira, Hadassa Franca Cavalcante, Joyce Lopes, Lais Trajano Mendes, Leonardo Reitano, Lucas Porto, Matheus Henrique Mafra, Milton Guiguer, Rafael Alberto Alves dos Santos, Taís de Oliveira, Thiago Moreira Correa.

miniENAPOL 2019

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. datas relevantes

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2019

08 / outubro, terça-feira

09 / outubro, quarta-feira

10 / outubro, quinta-feira

11 / outubro, sexta-feira: VIII SEM-SEM

:. caderno de resumos  – PDF, 617 kb

:. visitar o álbum de fotografias do miniENAPOL de Semiótica 2019   new!

:. contato: comissao.gesusp@gmail.com

^   retornar à homepage do miniENAPOL de Semiótica