XX miniENAPOL de Semiótica FFLCH-USP - 2022

XX miniENAPOL de Semiótica – 2022

FFLCH-USP, de 04 a 07 de outubro

O miniENAPOL de Semiótica 2022 ocorreu entre os dias 04 e 07 de outubro, no modo remoto pela manhã e no modo presencial à tarde.

Esta edição celebrava os vinte anos de trajetória do miniENAPOL, criado pelo Grupo de Estudos Semióticos (Ges-Usp) em 2001.

Para se inscrever, clique no link "inscrições" abaixo e escolha sua modalidade de participação:

1. inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento, 04 de outubro;
     2. inscrição com apresentação de comunicação oral, que poderá ser no modo presencial ou remoto (a escolher). Valores: R$ 30,00 para alunos de pós-graduação e doutores; R$ 20,00 para alunos de graduação. Prazo: 31 de agosto [INSCRIÇÕES ENCERRADAS].

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

Datas de realização:

De terça a sexta-feira, 04 a 07 de outubro de 2022

Local:

De manhã: em modo remoto / à tarde: presencial no prédio de Letras USP, sala 266
Av. Luciano Gualberto, 403
Cidade Universitária
São Paulo, SP

Coordenação geral 2022:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Renata Mancini
Renata Cristina Duarte

Comissão organizadora 2022:

Alef James Braga Fonseca, Clarissa Ferreira Monteiro, Eduardo Prachedes Queiroz, Flávia Giaccobo RIbeiro, Gizelia Mendes Saliby, Henrique Reis Fatel, Jennyffer S. Pereira da Silva, Joyce Lopes, Leonardo Reitano, Matheus Henrique Mafra, Mônica Nóbrega de Lucena, Renato Albuquerque de Oliveira, Sued Lima, Taís de Oliveira, Tulio Ferreira Leite da Silva.

miniENAPOL 2022

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. datas relevantes

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2022

– 04 / outubro, terça-feira

– 05 / outubro, quarta-feira

– 06 / outubro, quinta-feira

– 07 / outubro, sexta-feira

:. caderno de resumos  – PDF

:. visitar o álbum de fotografias do miniENAPOL de Semiótica 2022    new!

:. contato: enap.sem@usp.br

^   retornar à homepage do miniENAPOL de Semiótica