GT de Semiótica da ANPOLL 2023: inscrição de comunicações até [31 de maio] 07 de junho

semio_gt_anpoll[updated!] A ANPOLL realizará seu encontro nacional 2023 no Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense, entre os dias 03 e 05 de outubro próximo. O evento compreende, entre tantas outras, as sessões de comunicação do SemioGT ANPOLL ao redor do tema do biênio, "Semiótica: unidade e diversidades". Os professores Alexandre Marcelo Bueno (Mackenzie) e Oriana Fulaneti (UFPB), coordenadores do GT, convidam para o encontro, que ocorrerá presencialmente no campus UFF do Gragoatá - Niterói, RJ, com a participação de semioticistas de diferentes regiões do Brasil. Consulte o website da ANPOLL para maiores informações. Inscrição de comunicações PRORROGADA até 07 de junho.