Disciplina concentrada de Pós em outubro-novembro: O semioticista no mundo social

[breaking news!] Sexta-feira, 20/outubro/2023: primeira aula da disciplina concentrada de Pós-graduação O semioticista no mundo social (FLL5175), a ser ministrada pelos professores Juan Alonso Aldama (Université Paris Descartes) e Diana Luz Pessoa de Barros (FFLCH-USP/Mackenzie), em promoção conjunta do programa de Pós em Semiótica e Linguística Geral do DL-FFLCH-USP e da Pós em Letras do Mackenzie. Datas das aulas: 20, 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro e 17 de novembro de 2023, sempre das 09 às 12 horas, em modo presencial na Universidade Mackenzie, edifício João Calvino (R. da Consolação, 930 - Higienópolis, São Paulo - SP). As aulas serão ministradas em espanhol. Quem quiser se inscrever deve enviar um e-mail para pgling [at] usp.br (secretaria da Pós do DL-FFLCH-USP). Clique no título para conhecer os detalhes da disciplina.