XIII miniENAPOL de Semiótica - 2014

minienapol_2014_logo_vertical

XIII miniENAPOL de Semiótica – 2014

a ocorrer na FFLCH-USP nos dias 08-09-10 de outubro:

Continuam abertas as inscrições como ouvinte para o miniENAPOL de Semiótica 2014. As inscrições com apresentação de comunicação foram encerradas. Para se inscrever como ouvinte, clique no link "inscrições" abaixo.

1. Inscrição com apresentação de trabalho. Valores: R$ 30,00 para alunos de pós-graduação e R$ 15,00 para alunos de graduação.

2. Inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento.

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

datas de realização:

De quarta a sexta-feira, 08, 09 e 10 de outubro de 2014.

local:

Sala 266 do prédio de Letras USP
Cidade Universitária
São Paulo, SP

coordenação geral:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Mariana Luz Pessoa de Barros

comissão organizadora 2014:

Alexandre Felipe de Souza, Alpha Condeixa Simonetti, Ana Carolina Chiovatto, Aylin Martínez, Bruna Paola Zerbinatti, Carolina Tomasi, Daniel Carmona Leite, Dario Cardoso, Diocleyr Baulé Jr., Daniela Bracchi, Edison Gomes, Eliane Domaneschi Pereira, Guilherme Demarchi, Guilherme W. Rodolfo, Lucas Takeo Shimoda, Paula Martins, Renata Moreira, Renato Razzino, Saulo Nogueira Schwartzmann, Taís de Oliveira, Thiago Moreira Correa.

.

miniENAPOL 2014

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. inscrições