XII miniENAPOL de Semiótica - 2013

minienapol_2013_logo_vertical

XII miniENAPOL de Semiótica – 2013

a ocorrer na FFLCH-USP nos dias 11-12-13 de novembro:

Há duas maneiras de se inscrever para o miniENAPOL de Semiótica 2013, décima segunda edição do evento anual na FFLCH-USP, conforme se deseje apresentar comunicação ou simplesmente assistir às mesas:

1. Inscrição com apresentação de trabalho - (encerrada). Valores: R$ 30,00 para alunos de pós-graduação e R$ 15,00 para alunos de graduação.

2. Inscrição apenas para assistir, sem apresentação de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento.

Serão fornecidos certificados de comunicação realizada a todos os expositores; os ouvintes com frequência mínima de 70 % terão certificado de presença.

datas de realização:

De segunda a quarta-feira, 11, 12, 13 de novembro de 2013, das 09h00 às 18h00.

local:

Auditório do novo MAC - Museu de Arte Contemporânea
Parque do Ibirapuera, Portão 3
(antigo prédio do DETRAN-SP)
São Paulo, SP

coordenação geral:

Elizabeth Harkot de La Taille
Waldir Beividas
Mônica Baltazar Diniz Signori

comissão organizadora 2013:

Alexandre Felipe de Souza, Ana Carolina Chiovatto, Bruna Paola Zerbinatti, Carolina Tomasi, Daniel Carmona Leite, Daniela Bracchi, Eliane Soares de Lima, Guilherme Demarchi, Guilherme W. Rodolfo, Juliana Pondian, Lucas Takeo Shimoda, Paula Martins, Renata Moreira, Renato Razzino, Sara Veloso Lara, Saulo Nogueira Schwartzmann, Taís de Oliveira, Tatiana Ferreira, Thami Amarilis Straiotto Moreira, Thiago Correa.

.

miniENAPOL 2013

:. homepage miniENAPOL de Semiótica

:. inscrições

:. programação miniENAPOL de Semiótica 2013:

11 / novembro, quarta-feira

12 / novembro, quinta-feira

13 / novembro, sexta-feira

:. contato: comissao.gesusp@gmail.com

O XII miniENAPOL de Semiótica acontece em concomitância com o V Seminário de Semiótica na USP.